Make your own free website on Tripod.com

::HOME:: - ::NEWS::

Head Shots

Especial

Apresenta:

 

HK MP7

 

Calibre: ------------------------ 4.6 x 30mm

Capacidade: ------------------ 20/40 tiros

Comprimento ----------------- 38/60 cm

Largura: ----------------------- 4,1 cm

Altura: ------------------------ 17,2 cm

Raio de visão: --------------- modificado por sistema

Comprimento do cano: ----- 18 cm

Peso: -------------------------1600 gramas (1,6 Kg)

 

 

 

 

A MP7 e a família 4.6 x 30mm, munição de alta performance, desenvolvida para penetração e letalidade (qualidade letal), aproxima-se ao poder de um fuzil de assalto. Acondiciona-se em pequenos lugares e é portátil o bastante para ser carregada como uma handgun (arma de mão, como uma pistola, por exemplo). Adotada pela unidade de operações especiais da Alemanha, KSK ou Kommando Spezial Kräfte, em 2002, a MP7 está, agora, disponível para as Forças Armadas dos Estados Unidos e constantemente está na mão do crime organizado americano.

A pequena, "peso-leve" MP7 (menor do que quatro carregadores) é capaz perfurar o mais moderno colete à prova de balas, incluindo o colete padrão dos forças especiais da Rússia, agora nos padrões do renomado Teste de Tiros da OTAN (CRISAT).

Encontra-se, agora, freqüentemente nas mãos de terroristas e criminosos. Fazendo dos calibres convencionais de pistolas (comumente usados em submetralhadoras), uma "inutilidade" quando comparados ao da MP7.

A MP7 pode ser disparada com uma ou as duas mãos, ou com o auxílio dos ombros usando a firmeza de sua coronha retrátil.

Pode ser segurada como uma pistola e ainda assim "engatar" alvos como se fosse um fuzil.

O "foregrip" (alça para segurar na parte da frente) vertical dá a essa armas um excelente controle e confiabilidade total, aumentando a probabilidade de acertar os alvos em todo o seu raio de ação.

Com suas sete polegadas de cano, a HK MP7 é capaz de disparar grupos de 10 tiros semi-automáticos à 45 metros, com precisão, como se estivesse disparando à 2 polegadas de distância.

Vários projetos foram apresentados, porém um designe mais convencional e totalmente ambidestro garantiu imediata aprovação de todos os usuários.

A MP7 é operada à gás, travando o ferrolho rotativo, sistema similar ao do fuzil de assalto HK G36, para conter o poderoso cartucho de 4.6 mm.

Todos os controles de operação, incluindo o estilo "cocking hendle" da M16, seletor "travar/destravar" da arma e do ferrolho, são totalmente ambidestro.

Construída, em maior parte, por fibra de carbono reforçado, polímero com componentes de metal "enterrados" em lugares estratégicos.

Uma arma tecnicamente avançada, a Heckler & Koch MP7 é simples de usar, e combina a compacidade de uma "handgun" com um calibre 4.6 mm, penetração e letalidade iguais a de um fuzil de assalto de fogo-seletivo.

 

 

 

FOTOS

 

::Todos os direitos reservados - © Head Shots - 2004::