Make your own free website on Tripod.com

menu

 
fuzis de assalto
snipers
links
livro de visitas
defesa pessoal
maps de CS
webmaster

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pergunta do mês: "Qual a sua opinião sobre a 'Campanha do Desarmamento'"? - As melhores respostas serão exibidas na página principal do site durante um mês! Para participar, basta deixar sua opinião no Livro de Visitas! Participe!!

 

SAUDAÇÕES AMANTES DE ARMAS, CURIOSOS OU MEROS VISITANTES!! SEJAM BEM-VINDOS À HEAD SHOTS !! DESDE JÁ MUITO OBRIGADO POR SUA VISITA. SINTA-SE À VONTADE PARA DESFRUTAR DAS INFORMAÇÕES E IMAGENS DE UM DOS MAIORES SITES DE ARMAS DE FOGO DO PAÍS -  HEAD SHOTS AGORA DE CARA NOVA (VERSÃO 2005).

Desde o começo, o site Head Shots vem tentando mostrar para o Brasil um pouco da beleza das armas de fogo. E parece que está conseguindo.

O site Head Shots sempre foi dedicado a pessoas leigas no assunto. A Internet brasileira tem ótimos sites sobre armas de fogo, riquíssimos em termos técnicos. Mas isso acaba por excluir pessoas que não conhecem muito do assunto e desejam passar a conhecer. E foi pensando nisso que decidi construir o site Head Shots. Com uma explicação simples de direta, tento passar um pouco sobre as armas de fogo com uma linguagem informal. Para que, assim, qualquer pessoa consiga entender.

Além de um vasto acervo bélico, o site vai tratar também de assuntos diretamente ou indiretamente ligados ao mundo das armas como: criminalidade, violência, guerras internacionais, guerra civil, vai tratar de assuntos polêmicos como a inútil e desnecessária "Campanha do Desarmamento". Por exemplo, qual a sua opinião sobre a "Campanha do Desarmamento"? Você acha realmente que isso vai resolver alguma coisa? Deixe sua opinião no Livro de Visitas. Vale dizer que a cada mês selecionarei a melhor opinião (a mais bem fundamentada e argumentada) e colocarei na página principal do site, com seu nome, e-mail e site (se assim quiser). Participe!!

Quem esteve acompanhando a trajetória do site Head Shots sabe o quanto lutamos para estarmos aqui, oferecendo-lhes um website de qualidade. Em 2003 estivemos hospedados na ©KIT.NET, onde fomos tirados do ar, na marra, por termos nos recusados a pagar uma taxa de hospedagem à um servidor que antes era gratuito. E aqui está o nosso protesto: FODAM-SE KIT.NET E GLOBO.COM!!!!! - o que vocês fizeram chama-se capitalismo selvagem. Se todos fizessem o mesmo que o site Head Shots, quem sairia do ar seria o KIT.NET. E foi nesse curto período (5 meses), que ficamos hospedados neste servidor fdp, que nosso site ganhou fama e recebeu centenas de milhares de visitas. No final de 2003, após sermos "expulsos" do KIT.NET, tivemos uma curta passagem pelo GEOCITIES, mas o site não adaptou-se. Então, em 2004, entramos para a família TRIPOD.COM, onde fomos muito bem tratados e tivemos uma hospedagem gratuita, segura e de qualidade. É incrível como a gente tem que colocar o site em outro país para ser bem tratado. A verdade é que a Internet brasileira é uma vergonha. Só saímos do TRIPOD.COM por uma questão de domínio próprio, o site estava crescendo muito e não podíamos continuar com http://headshots2004.tripod.com.

É isso aí, pessoal! Esse é o melhor que posso fazer sem ajuda nem patrocínio (estou aberto a patrocínios, entrem em contato comigo). Espero que tenham gostado!!

Qualquer reclamação é na delegacia mais próxima!
Não venha me encher o saco! Se não gostou do site, foda-se!

 

© 2003-2005 Head Shots | Todos os direitos reservados.

novidades